Luffy , o rei dos piratas, causa confusão em jogo bruxo

Roger Fernando

Depois de se tornar o Rei dos Piratas, quando encontrou o Lendário Tesouro, Luffy, um dos personagens do Anime “One Piece”, volta ainda mais perigoso. O Lendário Tesouro deu a Luffy poderes que nem ele mesmo poderia imaginar quando o encontrou .  O tesouro tinha poderes mágicos, e com ele, Luffy tornou-se capaz de viajar entre mundos.

Em um dos novos episódios do mangá “One Piece”, quando Luffy descobre os poderes mágicos do tesouro, ele começa a fazer essas viagens, e descobre novos lugares e novos jeitos de causar confusão por onde passa. Em suas andanças por mundos paralelos, ele descobre o mundo bruxo, onde vive um bruxo muito famoso, Harry Potter.

Nesse novo mundo, Luffy conhece os antigos seguidores do Lord Voldemort, e, com eles, faz a comunidade bruxa reviver momentos de terror.

Na final da Copa Mundial de Quadribol, no jogo entre Irlanda x Brasil, Luffy e os Comensais da Morte (como são conhecidos os seguidores do Lord Voldemort) , espalharam medo e  terror, atirando vários feitiços, entre eles  os feitiços imperdoáveis, para a plateia que assistia eufórica a vitória do ótimo time Irlandês sobre a seleção sul-americana. Luffy executava os feitiços com perfeição, resultado das aulas que obteve da parceria com os Comensais da Morte.

Quando os desordeiros foram finalmente identificados pelo público presente, o Ministério da Magia foi acionado. Os Aurores, liderados pelo famoso bruxo Harry James Potter, chegaram ao local e prendeu o grupo. Os bruxos das trevas foram levados para a prisão bruxa, em Azkaban. Luffy, como não era um bruxo verdadeiro, teve uma pena mais branda em relação aos outros. Ele foi proibido de voltar para o mundo dos bruxos.

Fora do mundo bruxo, Luffy não parou de causar confusão em outros lugares onde fez suas visitas indesejadas. Continuou a fazer alianças com seres perversos. Deu muito trabalho a quem desejava manter a paz e a ordem nesses locais, mas foi incansavelmente combatido por eles. Foi preso algumas vezes, mas conseguiu escapar.

Depois de algum tempo, cansado de andar por outros mundos, voltou ao seu próprio para aprontar mais das suas. Sem magia, nem nada do que lhe era de diferente. Apenas com seu usual chapéu de palha e a cicatriz em forma de “X” que tem no peito, recebida em uma luta contra Akainu na Batalha de Marineford, a qual o destacava entre os outros piratas.

Crédito: Natália Rosa